~ cookie jar: Meus Ovos de Páscoa

Meus Ovos de Páscoa


Ooiê Peoples do Meu Corê  

Estou Super Feliz Porque Estamos com 4 Afiliados *3* Eu To Muito feliz com O Andamento do Blog .. Está Super Bem  , Eu Sou Chocólatra , Tipo , Muito Loouca por Chocolate . E Minha Comemoração Preferida é A Páscoa Claro ! E eu Vim Falar de Alguns Ovos q eu Quero Ganhar na Minha Querida Páscoa;

read more to check ~3~

Pelo Fato de Eu Ter Uma Louca Paixão por Canecas ... Todos meus Ovos vem com Canecas

Ah , To Louca pra Ganhar minhas Canecas , E Claro , Comer o Chocolate O3O
~ bjinhu ~ 


6 comentários:

  1. Também sou apaixonada por canecas ~ hsuhauhs amei a da Universidade Monstros e dos Minions ❤
    Aceita afiliação? ❤

    littleadventur.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q Aceito ! Já te Coloquei , Quando Colocar Avisa aq no Blog *3*

      Excluir
  2. Que bom ^^
    AMo chocolate , meu predileto e o meio-amargo que nao enjoa rapido *u*
    Boa sorte com o blog o//

    ~ geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que chocolates fofinhos. Eu não ligo pra brinde, só pro chocolate mesmo, hiahiahiahia. O meu é prestigio *-*
    Aceita afiliação?

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu Ligo mais e Pro Chocolate .. Mais se O Brinde for Caneca .. Eu Ligo pros 2 ^3^

    Tá Aceita .. Vou te Colocar .. Avisa no Blog quando me Colocar ~

    ResponderExcluir