~ cookie jar: Tatuagens que Quero Fazer

Tatuagens que Quero Fazer


Hey Humans 

Esses Dias Ando Muito Feliz Porque Faltam Poucos Dias Para Chegar o dia de eu Ir no Show da Minha Diva ( Demi Lovato ) A Minha Querida #TNLT .. Mal Posso esperar ^^ .. Eu Vim Falar de Algumas Tatuagens que Pretendo Fazer no Querido Futuro 

  read more to check ~3~






Eu Gosto Só de Tatuagens Básicas .. e Não Aquelas Gigantes Pelo Corpo Todo e Escandalosas '-' .. Eu Amo Muito Basiquinhas  A Minha Preferida Q Com certeza vou Fazer é a Primeira ^3^

Então gente .. É Isso , Beijinhus 


10 comentários:

  1. Eu curti essa última, bem fofa.
    Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer o filtro dos sonhos, mas diferente de você quero nas pernas rsrs'

    p-erfectexplosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse fazer uma dessas faria a do mickey, maior amor ♥
    Amore, aceita afiliação? ~

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muito da ideia de fazer tatuagens, quero fazer o mais cedo possível *u* Nossa as que você amostrou são muito lindas <3
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
  5. Se for para fazer, também farei pequeninhas, acho muito lindinhas *--*
    Adorei a segunda e a terceira, a terceira já tinha a ideia de fazer <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  6. Essas tatoos são mesmo um amor >uu<
    eu faria passarinhos pequenos no pescoço ;3

    www.g-girlie.net ミ☆:・゚

    ResponderExcluir